"Uma casa sem livros é como um corpo sem alma." Marcus Cícero.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Turma da Monica..




Pra quem não gosta de ler grandes historias tenho uma dica sensacional.Os gibis da turma da Mónica.Eles são para qualquer idade mas se você achar que é coisa de criancinha bobinha tem uma grande novidade:Agora temos TURMA DA MÓNICA JOVEM.Eles contam as mais incríveis historias dos nossos jovens personagens da turma da Mónica.Do you speak English?Se você fala inglês temos outra novidade agora turma da Mónica em Inglês.Eu odeiooooo ler o que eu faço?E só pegar um DVD Cine Gibi para ver todas as incríveis historinhas dessa turma.Confira!

2 comentários:

  1. Oi Elisa. Li as revistinhas da Mônica Jovem, que a minha sobrinha comprou. Mas eu sou viciado nas historinhas da turma da Mônica criança. Acho que não vou me acostumar com a outra Mônica. Sou muito conservador...

    Um abraço,
    Victor Pavarino

    ResponderExcluir
  2. Ola Victor primeiramente obrigado por visitar nosso Blog!As historias da turma da Monica sao muito divertidas seja Jovem ou Criança!Siga nosso Blog!
    Obrigado Elisa

    ResponderExcluir