"Uma casa sem livros é como um corpo sem alma." Marcus Cícero.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Minha Vida Fora de Série- 1ª temporada

Fonte: http://www.enloucrescendo.com/paulapimenta/minhavidaforadeserie.htm

O livro Minha vida fora de série conta a história de Priscila, uma adolescente de 13 anos, apaixonada por animais, que se muda de São Paulo para Belo Horizonte e faz novas amizades. Lá ela conhece Rodrigo, que ela acredita ser a paixão de sua vida. O livro é da Paula Pimenta (a mesma autora de Fazendo meu filme 1 ) e da editora Gutenberg. Ele é apaixonante! A autora escreve de uma forma que você se identifica e a cada capítulo que lê se interessa em descobrir o que vai acontecer, como vai terminar essa história. Você se sente sendo um personagem , porque apesar de não ter passado por experiências como a da Priscila ou a da Fani, você entra na história de tal forma que a cada linha lida você se emociona. Outra característica que me agrada muito é o fato da autora antes de cada capitulo colocar um trecho de uma serie que tem haver com o capitulo ( atenção fanáticos por Friends !!), como faz com os filmes em Fazendo meu Filme. Recomendo muito esse livro, não só esse como todos os livros da Paula Pimenta. Atenção pois o segundo livro da série chega em 2013 as livrarias.  \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário