"Uma casa sem livros é como um corpo sem alma." Marcus Cícero.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fazendo meu Filme 4 - Fani em busca do Final Feliz


Fonte
Hoje iremos falar do livro final da série Fazendo Meu Filme :( O livro "Fazendo Meu Filme 4 - Fani em Busca do Final Feliz" conta a história da Fani nós cinco anos após o rompimento do Fazendo meu Filme 3 acontecer (spoiler!). Surgem novos personagens como a Meredith e alguns personagens antigos voltam com a Tracy. É o livro que nós lemos chorando, pois depois de torcer e passar tantas coisas com o Léo e a Fani não queremos nos despedir! Mas não se desesperem pois Fazendo Meu Filme vai virar FILME! Como assim Elisa? Já está confirmado, tanto que a Paula Pimenta já anunciou, más notícias, o filme ainda está na fase de pré-produção, ou seja, ainda vai demorar um pouquinho para ser lançado. Vou postar abaixo algumas fotos do meu encontro com a Paula no começo do ano passado.




A foto está horrível não liguem  :p










LEIA TAMBEM : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário