"Uma casa sem livros é como um corpo sem alma." Marcus Cícero.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Fim de Ano

  Com o fim de ano chegando a gente começa a refletir e pensa: Porque esse ano valeu a pena? Eu convido vocês a refletirem comigo e postarem nos comentários  o que valeu a pena nesse ano... Enquanto espero as respostas de vocês eu vou descrever porque meu ano valeu a pena.
  Comecei meu ano na casa nova, e que casa ein... Curti cada segundo que pude na minha varanda com as minhas duas novas cachorras, a Amora e a Chiara. Eu me apaixonei. Mas não pense que foi por alguém, foi pelos livros... principalmente pelos da Paula Pimenta, e porque não pelos seus personagens? Quem não gostaria de ter uma amiga como a Priscila ou como a Fani? E um amor como o do Léo ou do Rodrigo? Logo em seguida meu ano escolar começou, 8º ano ai vamos nós! Então, logo em seguida vieram os professores e a turma. A turma era companheira e sempre unida.
Os professores... Alguns eram legais, outros nem tanto. Meu aniversário, que momento bom! Meus 13 anos foram comemorados com as minhas amigas. Outro ponto especial, as amigas. Amizades longas que vão durar para sempre, pelo menos assim espero. Nós passamos por muita coisa juntas. Aí veio julho e tivemos a melhor festa junina aqui em casa, com direito a quadrilha e fogueira. A família, sempre unida em todas as dificuldades, sempre com pais, avós e tios presentes. Comecei as minhas aulas de natação, estou amando! Pra quem era sedentária fazer um esporte é bom! Então começou a correria do natal e do ano novo, faltam poucos dias! Mas espero que para todos assim como pra mim o ano tenha sido o melhor! E que venha 2013 com a copa das confederações, o 9° ano, a formatura e as minhas outras metas que, eu pretendo realizar. Obrigado a todos vocês por terem feito desse ano o melhor ano até agora! Mas esperem porque eu tenho certeza que os próximos anos serão melhores ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário