"Uma casa sem livros é como um corpo sem alma." Marcus Cícero.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Lançamento dos livros Minha Vida Fora de Série 2ª temporada e Confissão em Brasília.

    Acordo de manhã e penso: Chegou o grande dia. Vou ver uma das minhas autoras preferidas, a Paula Pimenta. Como já havia ido no lançamento de Fazendo Meu Filme 4 ano passado, onde havia mais de duzentas pessoas, sabia que estaria lotado. Cheguei na livraria Cultura do Casa Park pontualmente às três horas, já estava lotado! Consegui a senha de número setenta e três. Após esperar mais três horas o Bate-Papo com a Paulinha começou. Primeiro tivemos uma seção de perguntas para a Paula, as que considerei mais importantes foram: 

1- Você está fazendo um filme de Fazendo meu filme?
R- Sim, mas ele ainda está no começo da produção. A produtora me deu total autonomia para reprovar o roteiro se eu não gostar. Eu tenho raiva dos filmes que "estragam" os livros. Então está descartada a possibilidade de fazer os quatro livros em um filme. A ideia inicial é fazer somente do Fazendo Meu Filme 1, se ficar bom penso na possibilidade de fazer outros.
2- E qual será seu próximo livro?
R- Eu creio que Minha Vida Fora de Série 3ª temporada.
3- E o livro da Cecília?
R- Eu ainda não comecei a escrever, mas as ideias estão todas na minha cabeça.
4- Quantos anos ela terá?
R- Ela terá mais ou menos quatorze anos no livro.

    Logo depois tivemos um mini quiz com direito a esmaltes para as leitoras que acertassem algumas perguntinhas. Tudo isso com intervalos para músicas interpretadas pelo integrante da banda No Voice, Bruno, que também é irmão da Paula. Após uma hora de Bate-Papo, o momento mais esperado chega: A sessão de autógrafos. Onde cada uma das leitoras com as mais de trezentas senhas distribuídas poderiam tirar uma foto com a Paula e conversar alguns segundos. Esperei mais uma hora e chega minha vez escolho o broche ao invés da caneta, que também é fofa. Falo com a Paula, ela pergunta meu nome e respondo muito alegre: Elisa! Ela pergunta meu livro favorito, e sem hesitar digo: Minha Vida Fora de Série 1ª temporada, ela autografa meus livros e tira uma foto comigo. Agora já posso ir embora, mas tenho certeza que nunca esquecerei esse momento.






 








Fotos retiradas do acervo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário